A polícia quer saber de quem são as pernas encontradas em contêiner

Em um desses contêineres foram
encontradas as duas pernas de mulher
Duas pernas de mulher foram encontradas dentro de um contêiner, num bairro residencial da zona norte de Roma, na Itália. As pernas foram encontradas por uma jovem de 20 anos, quando ela depositava seu lixo no compartimento. Ela conta que levou o maior susto de sua vida.

A polícia foi acionada e constatou que as pernas foram cortadas na altura da virilha, mas o corpo não foi localizado, o que está dificultando à polícia a identificação da vítima. O fato está intrigando as autoridades locais, em virtude da forma que o crime foi praticado.

Para tentar identificar o criminoso, os policiais estão examinando os vídeos das câmeras de segurança do bairro. O que se sabe até o momento é que um homem foi visto se afastando do contêiner, na Via Maresciallo Pilsudski, na área Parioli, na noite de segunda-feira, dia da prática do crime.

Em virtude da qualidade do vídeo, os policiais ainda não conseguiram identificar o homem. Contudo, uma intensa campanha via redes sociais, jornais etc está sendo veiculada e as autoridades acreditam que a identificação do indivíduo é questão de tempo.

Em entrevista à imprensa, os policiais lembraram que em 2011 um crime semelhante movimentou a imprensa e a polícia na Itália. Naquele ano foi encontrado um corpo, também de mulher, esquartejado em um campo na capital do país.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas