Carro de vereador mata idoso na contramão e populares quebram o veículo

O corpo do idoso permaneceu no asfalto
até a chegada da perícia técnica
Osvaldo Manoel Faria, 82 anos, morreu atropelado por um Toyota Corolla em que estava o vereador de Linhares/ES, Gelson Suave, e sua mulher, Judith Ferraço Suave. O acidente ocorreu na tarde de domingo, mas o fato só foi divulgado pela polícia na manhã desta segunda-feira, 28.

A vítima, que era catadora de latinhas e morreu na hora, estava em uma bicicleta, quando foi atingida pelo veículo na Rodovia Antônio Armani, que liga a sede de Linhares ao Distrito de São Rafael. Judith, que disse estar dirigindo o veículo, não passou pelo teste do bafômetro.

Como a suposta motorista não se submeteu ao teste do bafômetro, as pessoas que estavam no local ficaram revoltadas e quebraram o carro do vereador. Gelson e Judith não ficaram feridos. Segundo a perícia, o veículo estava no contramão quando o acidente aconteceu.

Moradores da região quebraram
o carro do vereador depois do acidente
Levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, o vereador prestou depoimento e disse ao delegado de plantão, Romeo Pio de Abreu Júnior que sua mulher estava dirigindo. Mas testemunhas garantem que ela estava no banco do carona e que o motorista era ele.

O vereador confirmou que o veículo estava na contramão, porque tentou desviar do idoso, mas ele assustou e entrou na frente do carro. A mulher do vereador também prestará depoimento. Ela apresentou um laudo médico dizendo que estava sob efeito de medicamentos. Por isso não foi ouvida ainda.



Confraternização de advogados de Águia Branca recebe elogios pela organização

O presidente Raony Scheffer, da 5ª Subseção prestigiou o evento  O Kubit, em Águia Branca/ES, foi o local escolhido pelos advogados da...

Postagens mais visitadas