Carro de vereador mata idoso na contramão e populares quebram o veículo

O corpo do idoso permaneceu no asfalto
até a chegada da perícia técnica
Osvaldo Manoel Faria, 82 anos, morreu atropelado por um Toyota Corolla em que estava o vereador de Linhares/ES, Gelson Suave, e sua mulher, Judith Ferraço Suave. O acidente ocorreu na tarde de domingo, mas o fato só foi divulgado pela polícia na manhã desta segunda-feira, 28.

A vítima, que era catadora de latinhas e morreu na hora, estava em uma bicicleta, quando foi atingida pelo veículo na Rodovia Antônio Armani, que liga a sede de Linhares ao Distrito de São Rafael. Judith, que disse estar dirigindo o veículo, não passou pelo teste do bafômetro.

Como a suposta motorista não se submeteu ao teste do bafômetro, as pessoas que estavam no local ficaram revoltadas e quebraram o carro do vereador. Gelson e Judith não ficaram feridos. Segundo a perícia, o veículo estava no contramão quando o acidente aconteceu.

Moradores da região quebraram
o carro do vereador depois do acidente
Levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, o vereador prestou depoimento e disse ao delegado de plantão, Romeo Pio de Abreu Júnior que sua mulher estava dirigindo. Mas testemunhas garantem que ela estava no banco do carona e que o motorista era ele.

O vereador confirmou que o veículo estava na contramão, porque tentou desviar do idoso, mas ele assustou e entrou na frente do carro. A mulher do vereador também prestará depoimento. Ela apresentou um laudo médico dizendo que estava sob efeito de medicamentos. Por isso não foi ouvida ainda.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas