Idoso é morto a tiros de calibre 12 ao pedir jovem para baixar o som do carro

Os peritos estiveram no local e
confirmaram a morte do idoso
A intolerância e a violência não têm limites. Tanto é que um idoso de 73 anos acabou sendo morto com disparos de espingarda calibre 12, pelo simples fato de ter pedido a um jovem que baixasse o som do seu veículo na madrugada de domingo, 20, pois não estava conseguindo dormir com tanto barulho.

O crime ocorreu no Povoado de Cruz das Graças, Município de Nossa Senhora Aparecida, a 78 quilômetros de Aracaju, depois de uma discussão entre o idoso Joaquim Raimundo da Silva e um jovem, cujo nome a polícia mantém em sigilo até que seja capturado.

Segundo o delegado Renato Santana de Oliveira, na madrugada de domingo o jovem estava com o som do veículo ligado nas proximidades da residência da vítima desde cedo. Como não estava conseguindo dormir e o som estava muito alto, incomodando muito, o idoso decidiu pedi-lo para baixar.

O jovem não gostou da intervenção do idoso, houve uma discussão entre os dois e Joaquim voltou para casa. Minutos depois sua residência foi invadida pelo jovem e seus familiares, que o executaram com dois tiros de espingarda calibre 12 no pescoço. O idoso não teve a mínima chance de defesa.

Todos os envolvidos no crime já foram identificados e, segundo o delegado, eles moram no mesmo povoado que a vítima e deverão ser presos nas próximas horas. “A crueldade com que foi praticado o crime chocou os moradores do povoado”, afirmou o delegado.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas