Dupla invade casa e criva de balas rapaz deitado em sofá

Valdinei estava mexendo no celular
no momento em que foi baleado
Sete disparos de arma de fogo quebraram o silêncio da noite e tiraram a vida do jovem Valdinei Mendes dos Santos, 22 anos, em uma casa na Rua Augusto de Souza, em Sooretama/ES, na noite de quinta-feira, 28. Os criminosos surgiram do nada, efetuaram os disparos e desapareceram sem deixar pistas.
No momento em que foi atingido pelos disparos, Valdinei estava deitado no sofá e mexendo no celular. Ao ouvir os disparos, a mãe da vítima, que tem 61 anos, foi até a sala e deparou com o filho caído em uma poça de sangue. Ela entrou em desespero e os vizinhos acionaram a polícia.
Aos policiais a idosa relatou que não chegou a ver o rosto dos indivíduos, que já estava saindo pela porta quando ela chegou à sala e deparou com o filho morto. “Eles invadiram a casa enquanto eu estava nos fundos e mataram meu filho covardemente”, disse a idosa desesperada.
Segundo os policiais, diversas pessoas ligaram para o 190 informando que dois indivíduos moradores do centro da cidade tinham invadido a casa de Valdinei e o matado. A polícia já sabe os nomes dos criminosos, mas não divulgou com a velha desculpa de que poderia atrapalhar as investigações.
Sooretama, assim como Rio Bananal, têm se destacado em todo Estado pela violência que tomou conta daqueles municípios. Moradores daquelas cidades estão assustados com a criminalidade crescente e pedem socorro às autoridades, que até o momento nada fizeram para amenizar a situação.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas