Namorada cagona passa o maior vexame ao tentar jogar fezes pela janela

Mulher ficou presa na janela ao tentar
recolher as fezes que atirou
Uma mulher acabou sendo vitima de uma situação constrangedora justo no seu primeiro encontro em South Wales, no Reino Unido. Ela, que ficou presa de cabeça para baixo na janela do banheiro, teve que ser resgatada pelos soldados do Corpo de Bombeiro, que tiveram que quebrar os vidros da janela.

Quem imaginou que ela estava era tentando fugir da casa do namorado, errou feio. Ela estava, na verdade, tentando recolher suas próprias fezes que ficaram entre duas estruturas de vidro da esquadria, quando ela tentou atirar o excremento pela janela e não conseguiu.

Liam Smyth, 24 anos, contou aos bombeiros que a jovem, cujo nome não será divulgado, depois do jantar decidiu ir ao banheiro. Depois de quase encher o vaso, o produto não desceu com a descarga. Desesperada, a jovem pegou os dejetos e atirou pela janela, tentando acertar a rua.

Os bombeiros tiveram que quebrar
a janela para retirar a jovem
Ela errou o alvo e as fezes caíram em um fosso de um metro e meio, por trás da janela. Envergonhada, a jovem revelou o desastre ao namorado, que saiu em busca de um machado para quebrar o vidro e resolver a situação. Enquanto isso ela subiu na estrutura e, de cabeça pra baixo tentou pegar as fezes.

Por ser ginasta amadora, a jovem acreditou que conseguiria com facilidade, mas acabou entalada na janela, onde permaneceu por cerca de 20 minutos. Como a jovem não se movia, Liam entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que se dirigiu ao local.

Rapidamente os bombeiros quebraram a janela e retiraram a namorada de Liam, que fotografou todo o desenrolar do resgate. Segundo ele, os bombeiros se divertiram com a situação. Para compensar o prejuízo, Liam fez uma campanha pela internet e conseguiu os recursos necessários.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas