Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

Rapaz mata a mãe por causa de produtos da Mary Kay

Jucineide não teve a mínima chance com o filho
A doméstica Jucineide Lopes de Souza, 48 anos foi assassinada pelo filho Felipe Lopes de Souza Mifarreg, 24 anos com dez facadas na madrugada de domingo, 17, no Bairro JK III, em Governador Valadares/MG, depois de uma discussão por causa de produtos de beleza.

De acordo a polícia, por volta das 03h de domingo vizinhos ouviram pedidos de socorro vindos da casa da vítima e ao saírem de suas casas avistaram Felipe fugindo do local. Eles foram até a casa e encontraram Jucineide caída no chão, toda ensanguentada e agonizando.

A equipe do Samu, que esteve no local, tentou reanimar a mulher, que foi atingida por duas facadas no rosto, uma em um dos braços e sete nas costas, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML e depois de periciado, liberado para sepultamento.

Na fuga Felipe tentou tomar o carro de um casal, mas o proprietário do veículo, armado com um pedaço de pau, o colocou para correr, mas não conseguiu ir muito longe e acabou sendo preso em flagrante e levado para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado do plantão.

Em seu depoimento, Felipe confessou a autoria do crime e salientou que agrediu e matou a mãe, porque ela não permitiu que ele usasse seus produtos de beleza da Mary Kay. Após o depoimento, o delegado Mateus Oliveira Andrade pediu à justiça a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Diante do estranho comportamento do criminoso, o delegado responsável pela apuração do crime pediu, ainda, que Felipe seja submetido a um exame de sanidade mental, para decidir se ele ficará preso normalmente, ou terá que ser internado em um manicômio judiciário, caso comprove sua insanidade.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Servidora pública municipal é encontrada morta e pode ter sofrido violência sexual

Nilda Eliane foi encontrada morta A servidora pública municipal Nilda Eliane Carvalho, 48 anos, foi encontrada morta quinta-feira, 02,...

Postagens mais visitadas