Vingança foi o motivo para servidora matar o secretário

Carla agiu por vingança, segundo apurou a polícia
Carla Rogéria Ribeiro Lima. Esse é o nome da pessoa que matou o secretário de Gerência Geral de Itapemirim, José Mauro Sales Penha, 58 anos. Ela é servidora publica municipal, tem 46 anos e está sendo caçada pela polícia, uma vez que a justiça decretou a sua prisão preventiva.


As investigações estão a cargo do delegado Djalma Pereira Lemos e, segundo ele, Carla, que é telefonista da prefeitura, exercia o cargo em confiança de diretora da Defesa Civil e foi exonerada pelo secretário, que também estava impedindo que a empresa do marido dela participasse de licitações.

É que o marido de Carla é dono de uma empresa de fogos de artifícios e, segundo o delegado, ele perdeu alguns contratos com a administração por irregularidades no cumprimento e agora não poderia concorrer a novas licitações. Isso, unido à exoneração, pode ter deixado a criminosa insatisfeita.

Movida pela vingança, a criminosa munida de um revólver calibre 38 foi até a residência da vítima, e depois de uma discussão, efetuou os disparos que chegaram a serem ouvidos pela vizinhança. Depois do crime ela arrumou as malas e viajou como se nada tivesse acontecido.

O taxista que levou Carla ao local do crime foi identificado. Ele contou que a levou até a casa da vítima e ficou esperando. Disse ainda que ouviu os disparos. Depois ela voltou para o carro dizendo que tinha matado o secretário. O taxista disse que não procurou a polícia por medo de morrer também.

Ouvidos pela polícia, o marido e o enteado de Carla disseram que ela estava muito perturbada e dizendo que mataria o secretário, mas ninguém acreditou que ela teria coragem de praticar o crime. O delegado responsável pelo inquérito pediu e sua prisão preventiva foi decretada na terça-feira pela justiça.

José Mauro, que morava sozinho, foi atingido por seis disparos: dois de frente e quatro por trás. Moradores das proximidades ouviram os disparos de arma de fogo por volta das 21h30m. Ele chegou a tentar fugir, mas não foi longe e caiu morto na porta da garagem.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas