Adolescente mata o pai que tentava evitar que ele se envolvesse numa briga

Faca usada pelo adolescente para matar o pai
Manoel Francisco de Souza, 35 anos, foi morto com um golpe de faca na noite de sábado, 14, pelo filho de 17 anos, ao tentar evitar que ele saísse de casa para se envolver em uma briga. O crime ocorreu em Tangará da Serra, no Mato Grosso e chocou a população local.

O adolescente estava com uma amiga em uma sorveteria no Bairro Jardim Uirapuru, quando foram provocados por uma senhora de nome Maria. De sangue quente, o adolescente foi até a mulher tirar satisfação e recebeu um soco na boca desferido por uma pessoa não identificada na ocorrência.

Naquele momento Manoel chegou ao local e levou o filho para casa. No percurso chegou a agredi-lo pela sua atitude. Quando chegou em casa, o menor ficou ainda mais enfurecido e pegou ma faca na cozinha no intuito de retornar ao local para furar a pessoa que havia o atingido com um soco.

Disposto a evitar que o filho cometesse uma loucura, Manoel Francisco tentou segurá-lo e mantê-lo em casa, mas foi esfaqueado na região da costela, do lado esquerdo do corpo e caiu. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Levado à Delegacia de Polícia juntamente com a arma do crime, o menor foi ouvido pelo delegado do plantão e colocado à disposição da justiça. Quanto a Manoel Francisco, foi enterrado no dia seguinte. Os familiares e amigos estão assustado com a violência por parte do adolescente.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas