Tenente reformado atinge a própria mulher em confusão por estacionamento

Tenente reformado Renato, subsíndico do prédio
A falta de respeito ao próximo e a truculência de certos indivíduos continuam provocando vítimas. Tanto é que durante uma discussão por causa de uma vaga de garagem em um prédio no Bairro Itapoã, em Vila Velha/ES, houve disparos de tiros na madrugada de sábado, 07, e uma pessoa saiu ferida.

Tudo começou porque o tenente reformado Renato Brandão, 51 anos, que é subsíndico do prédio, não gostou de ver uma moto estacionada em um local do condomínio e pediu que o veículo fosse retirado do local. O dono da moto quis saber o motivo de tal ordem, uma vez que sempre estacionava ali.

Para evitar confusão, o dono da moto, juntamente com a mulher e a cunhada foram ao local para retirar a moto. O tenente e a mulher dele também desceu e houve um início de discussão, ocasião em que o tenente sacou da arma e atirou em direção às pessoas que estavam no local.

Na confusão a mulher do tenente segurou em seu braço e ele a acertou em uma das pernas. Ele a colocou em um carro e a levou para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, onde ficou em observação médica. Depois ele foi conduzido ao presídio da PM e responderá por tentativa de homicídio.

Segundo um morador do prédio, a truculência do tenente Renato assustou as pessoas no local e serve de alerta para os que defendem o uso de armas por cidadãos. “Ele não precisava usar de tanta violência apenas pelo fato de uma moto estacionada ali. Isso é resquício da profissão”, disse o morador.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas