Jovem vai tirar satisfação com estranho e é morto a tiros em terminal

Os usuários do Terminal de Laranjeiras
viveram momentos de terror (Foto: Elis Carvalho
Os usuários de ônibus viveram momentos de terror no Terminal de Laranjeiras, na Serra/ES, por volta de 21h de segunda-feira, 06, quando Gabriel Vieira da Silva, 16 anos, foi morto a tiros por um indivíduo ainda não identificado, que fugiu depois do crime e está sendo procurado pela polícia.

Gabriel, que residia em Porto Canoa, estava no terminal com um amigo, quando avistou um homem olhando para eles com cara feia e decidiu tirar satisfação. Ele e o estranho iniciaram uma discussão na fila de ônibus que seguem para Santo Antônio e Vista da Serra.

O bate boca chegou ao seu clímax, ocasião em que o desconhecido sacou de uma arma e efetuou quatro disparos em direção a Gabriel, que morreu na hora ao ser atingido. Seu amigo, um mecânico de 19 anos, foi atingido no pé e socorrido a um hospital da região.

O criminoso evadiu-se do local, mas a polícia está no seu encalço e ele poderá ser preso a qualquer momento. O crime aconteceu num horário de muito movimento no terminal, o que acabou provocando um salve-se quem puder, com pessoas correndo para todos os lados, tentando se esconder das balas.

O pânico foi tanto e a pressa para se livrar de possível bala perdida foi tamanha, que um homem arrastou com o peito uma banca de objetos para celulares, um rapaz se escondeu debaixo de um ônibus e uma mulher se atirou sobre um balcão de lanchonete, caindo quase dentro da fritadeira de pastéis.



Tragédia. Cantor morre com tiro acidental no olho no momento que gravava videoclipe

Justin Carter, cantor country Ainda repercute a morte do cantor country Justin Carter ocorrida no sábado, 16, em virtude de um ac...

Postagens mais visitadas