Motoqueiros vestidos de preto matam homem e ferem mulher na calada da noite

Edson e Marinete foram surpreendidos em casa
Motoqueiros ainda não identificados mataram a tiros Edson Alves Almondes, que residia no centro de Água Doce do Norte/ES, e feriu de raspão na cabeça a namorada dele, Marinete Raimunda da Silva, na noite de segunda-feira, 20, por volta das 21h.

O casal estava na residência de Marinete, quando os motoqueiros chegaram, invadiram a casa e efetuaram vários disparos, que foram ouvidos pelo soldado Araújo. Ele relatou que ouviu vários disparos próximos a sua residência e se dirigiu ao local para ver o que estava acontecendo.

Edson, que morreu na hora, tinha passagem pela polícia por furtos, desmanche de motocicletas e, segundo informações, ultimamente estava vendendo drogas. Os criminosos, que usavam jaquetas pretas, capacetes e moto também preta, fugiram em direção ao Bairro Cristo Rei em alta velocidade pela contramão.

Policiais do 11º BPM intensificaram as buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso ainda. As investigações estão à cargo da Polícia Civil, que procura saber a motivação para o assassinato de Edson e tentativa contra Marinete. O crime assustou a população aguadocense.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas