Sucesso total a sétima edição da Festa da Imprensa na AABB francisquense

O troféu em homenagem ao locutor Rafael Rodrigues
falecido em acidente automobilístico
Muito prestigiada a sétima edição da Festa da Imprensa, promovida pela UPC (União dos Profissionais de Imprensa), que reúne profissionais de Minas Gerais e Espírito Santo. Durante a confraternização, muita música boa, reencontros e apresentação de novidades na área.

O evento, que teve lugar na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), de Barra de São Francisco/ES, a partir das 16h de sábado, 25, foi apresentado pelos radialistas José Carlos Madureira, Ronan Gava Jùnior (Clube FM) e Helinho Locutor (Itaúnas FM).

Este ano o homenageado foi o locutor Rafael Rodrigues (in memoriam), que emprestou seu nome ao troféu entregue aos patrocinadores amigos da imprensa e aos comunicadores presentes. Marcaram presenças comunicadores de Mantena/MG, São Gabriel da Palha/ES, São Mateus/ES etc.

Muita cerveja, churrasco e um jantar delicioso ficaram à disposição da galera, que além de colocar as informações em dia, aproveitou para dançar ao som do cantor Vinicius Marim, que embalou o evento. O ambiente agradável e o clima ameno, valorizaram ainda mais a festa.

O organizador da Festa da Imprensa, jornalista Ricardo Madureira, disse que essa foi uma das melhores festas já realizadas e que no próximo ano deverá ser ainda melhor. Ele acredita que haverá muitas novidades na festa do próximo ano, mas prefere não adiantar nada por enquanto.

“A cada ano a festa fica melhor, com maior participação de nossos colegas, principalmente de Minas Gerais, que todos os anos marcam presença”, disse Ricardo, enfatizando, que a Festa da Imprensa já se tornou tradição e deveria fazer parte do calendário de festas da cidade.

Ele aproveitou para agradecer aos patrocinadores do evento, principalmente aqueles que estão presentes desde o início, quando foi lançada a semente, que se transformou no sucesso de hoje. Agradeceu, também, aos comunicadores presentes e àqueles não puderam comparecer.

Os patrocinadores foram: Rede Diário, Noticia Certa, Clube FM, Friogas, Anpo, Barra Fitines, Northotel, Drogaria Genérica, Derson Lanches, Barra Celulares, Stop Pizzaria, Psvx Pre-moldados e Concreto, Posto Sombra da Tarde, Poll Lazer, Azze e Pé Chic, Pão +Gostoso, Barra Copy, Gás do Prego, Martins Corretor, Bar do Côco, Unirad, Casa do Cloro, Sertaneja, Infotec, Raony Scheffer, CDL, Inovacar, Gilmar Máquinas e Circular Publicidade e Propaganda.

Fotos: Mazinho do Hospital












Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas