Monstruosidade. Homem mata companheira e três enteados e bota fogo nos corpos

Francisco só não matou o filho, que tirou do local antes do crime
Já se encontra preso Francisco Clóvis Camelo. Ele matou a facadas na segunda-feira, 04, a companheira Antônia conceição Rodrigues da Silva, 30 anos e os enteados Francisco Erick Rodrigues de Souza, 05 anos, Maria das Graças Rodrigues de Souza, 08 anos e Natália Rodrigues de Souza, 11 anos.

Ele foi capturado na manhã desta quarta-feira, 06, em uma mata no Município de Ipueiras/CE, que fica a 298 km de Fortaleza. Segundo os policiais, depois de matar as vítimas, Francisco ateou fogo na casa, carbonizando seus corpos e depois fugiu levando seu filho, único que ele não matou.
 
Moradores saíram na captura de Francisco para linchá-lo
O crime praticado na localidade de Pai Mané, na zona rural, revoltou a população, que também partiu na captura de Francisco para linchá-lo se o encontrasse antes da polícia. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de Crateus, onde foi autuado em flagrante pelos homicídios.

Francisco e Antônia viviam brigando por motivos de ciúmes e naquele dia voltaram a discutir, ocasião em que Francisco, movido pela fúria, matou a mulher e os três enteados a facadas e tacou fogo na casa onde residiam. Antes do crime ele tirou seu filho da casa e o entregou a uma tia.


Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas