Ex-vereador que estava devendo a agiotas é morto a tiros na porta de casa

O velório do ex-vereador foi marcado pela revolta
Foi enterrado ontem o ex-vereador de Porto Seguro, no Sul da Bahia, Aldair Silva Andrade, 41 anos. Ele foi morto a tiros na porta de casa no Bairro Tabapiri, na manhã de domingo, 07. Segundo a polícia, alguém o chamou e quando saiu da residência, foi atingido por três tiros no peito.

Testemunhas viram uma pessoa fugindo em um carro após os disparos, mas não souberam informar se tinha mais alguém no carro além do motorista, nem identificar a placa e a cor do veículo. O corpo do ex-vereador foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro.

Aldair, que era suplente de vereador, assumiu uma vaga quando um dos vereadores se licenciou do cargo. Ele ficou no cargo de 2014 a 2016, quando foi candidato à reeleição, mas não conseguiu se eleger. O presidente do PSC, Eduardo Levino Soares, disse que Aldair era uma pessoa muito querida.

Pessoas ouvidas pela polícia disseram que o ex-vereador estava sendo ameaçado e que ele estava devendo muito dinheiro a agiotas. Outras pessoas ainda serão ouvidas, mas a polícia trabalha com a tese de execução. O velório de Aldair ocorrido na Câmara Municipal foi marcado pela revolta.


Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas