Já está preso. Jovem mata namorada a tiro praticando jogo de roleta russa

Palloma foi vítima de uma brincadeira de malucos
Uma brincadeira de roleta russa tirou a vida de Palloma Lima, 18 anos, na madrugada de terça-feira, 09. O disparo foi feito pelo namorado dela, identificado apenas como LLO, 27 anos, que já está preso. O crime ocorreu na Região de Gama, no Distrito Federal.

Palloma chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Gama por quatro pessoas, dentre as quais o autor do disparo, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. A polícia registrou o acontecimento e as investigações estão à cargo da 14ª Delegacia de Polícia Civil local.

Por estar com manchas de sangue, o carro em que a vítima foi levada para o hospital foi recolhido pela polícia. O crime ocorrido por volta de 01h30m da madrugada foi testemunhado por um casal cujo nome não foi divulgado, e que foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia.

No local os policiais encontraram três munições calibre 40, quinze munições calibre 357 e doze munições calibre 32, além de drogas e um tablete. O namorado da vítima por homicídio; e um rapaz de 20 anos, não identificado, foi autuado por tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.

O acusado negou participação no “jogo” e que tenha atirado na namorada, mas a tia da vítima relatou a uma emissora de TV que não acredita que Palloma tenha se matado por depressão ou causas psicológicas, salientando que a sobrinha era muito querida por amigos e se dava bem com a família.

Para quem não conhece, a roleta russa é um “jogo de sorte” em que o revólver fica com apenas uma bala. Os participantes giram o tambor, apontam a arma entre si e, sem saber em qual posição o projétil está, puxam o gatilho arriscando suas vidas, tudo isso em nome da adrenalina.


Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas