Mulher encontra o corpo do irmão perfurado de faca e pendurado em árvore

A violência está em todo lugar
Emiliano Souza. Este é o nome do homem cujo corpo foi encontrado pela irmã na quinta-feira, 11, pendurado em uma árvore no sítio onde trabalhava como caseiro, localizado no km 23 da BR 174, em Presidente Figueiredo, Manaus/AM. O crime chocou os moradores da região.

O corpo da vítima apresentava vários golpes de faca, segundo informou o proprietário do sítio, Valdomiro de Souza Azevedo. Valdomiro disse, ainda, que Emiliano era uma pessoa do bem e que trabalhava no sítio há quase dois anos. “Ele era um funcionário exemplar”, garante Valdomiro.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros acreditam que Emiliano foi vítima de latrocínio (homicídio seguido de roubo). As investigações para identificar os culpados já foram iniciadas, e o delegado responsável espera prender os criminosos o mais rápido possível.

Mas a informação do dono do sítio dá a entender que Emiliano foi vítima é de vingança. Nada foi levado do sítio, o que descaracteriza o latrocínio. Além disso, segundo Valdomiro, a vítima anteriormente tinha socorrido outro caseiro que também chegou a ser amarrado numa árvore em tentativa de assalto.


Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas