Mulher grávida quer saber onde foi parar o marido desaparecido depois do Natal

O
Douglas está desaparecido
nde estará Douglas Soares Rodrigues, 23 anos? Qualquer informação deve ser passada para a mulher dele, Carolina Macatrovo, 22 anos, que está desesperada com o seu desaparecimento ocorrido por volta das 11h do dia 26 de dezembro do ano passado, quando ele saiu de casa.

Segundo Carolina, que reside no Bairro Ibitiquara, em Cachoeiro de Itapemirim, o vigilante noturno Douglas saiu de casa numa moto Honda 150, preta, por volta das 11h, dizendo que voltaria rápido e até o momento em que essa notícia foi postada não tinha aparecido.

Carolina está grávida de cinco meses e preocupada com o desaparecimento do marido, divulga sua foto nas redes sociais na esperança de conseguir alguma notícia sobre seu paradeiro. Douglas saiu de casa apenas com os documentos pessoais e as chaves da casa.

A polícia informa que ao sair de casa Douglas estava usando bermuda preta e chinelo amarelo. A última notícia sobre seu paradeiro veio de um amigo que disse tê-lo visto no Bairro Novo Parque. Entretanto, policiais não confirmaram essa informação depois de averiguar nas câmeras de segurança.

Enquanto ele não aparece, familiares e amigos rezam para que nada de ruim lhe tenha acontecido. Os amigos estão dando apoio à Carolina, que está muito preocupada com o sumiço do marido. “Pior que ter notícia ruim é não ter nenhuma”, disse ela. Informações devem ser encaminhadas para o 181.


Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas