Mata o velho. Asilo contrata dançarinas de pole dance para alegrar os idosos

Velhinhos hipnotizados enquanto a dançarina faz seu trabalho

Sem medo de provocar morte coletiva de idosos em longo jejum sexual, a direção de um asilo em Poole, na Inglaterra, contratou várias praticantes de pole dance para entreter os velhinhos que vivem no local. Ao que tudo indica, a decisão foi aprovada, pois até o momento nenhum deles reclamou.

Velhinhos ficam extasiados com a novidade
Apesar de a medida ter sido muito bem-vinda entre os idosos, muitos dos quais não viam uma mulher há muito tempo e já tinham até esquecido como era um corpo feminino, vereadores e conservadores não gostaram nada dessa decisão, que classificaram de inapropriada.

Segundo eles, “não é o tipo de diversão que pensamos que os moradores do asilo desejam. Estou meio reticente quanto a isso”, disse o vereador Peter Hall, que prometeu tomar as providências cabíveis. Ele teme que esse tipo de divertimento acelere a morte dos velhinhos.

Quem não gostou nada do que disse o vereador foi Izzy Nicholls, diretora da Encore Care Homes, empresa que administra o asilo Fairmile Grange. Segundo ela, apenas atendeu ao que os residentes e suas família vem exigindo. “Eles exigem de nós atividades modernas”, disse a diretora.

Quem também se pronunciou foi a dona da Pole Dance Factory, que forneceu as dançarinas. Segundo ela, pole dance é um esporte popular que aumenta a autoconfiança de quem o pratica e não discrimina ninguém. “Pediram-nos algo diferente e fornecemos”, conclui, lembrando que nenhum idoso reclamou.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas