Mulher rasga saco do companheiro com anel de diamantes que ele lhe deu de noivado

Hoje Trevor vive na China com a pivô do desentendimento com Rachel

Rachel Biscoe, 44 anos, teve sua pena diminuída em dois meses pelo júri de Weymounth, na Inglaterra, na quarta-feira, 14. Os jurados consideraram que ao cortar o saco do ex-companheiro Trevor Camp, 50 anos, ela estava nervosa. Também foi levado em consideração os problemas dela com o álcool.

Em vista disso, Rachel terá que pagar indenização de R$ 1,3 mil ao ex-companheiro, além de passar 20 dias na reabilitação e cumprir 160 horas de serviço voluntário. Rachel atacou o ex-companheiro ao flagrá-lo conversando ao telefone com uma chinesa com quem mantinha um caso.

Eles chegaram a discutir, mas descontrolada, Rachel rasgou o saco do companheiro com um anel de diamantes que ele tinha lhe dado durante o pedido de casamento. Em seguida, a mulher saiu para passear com o cachorro, sem se dar conta da gravidade do ferimento.

Ao constatar que estava muito ferido, Trevor ligou para a ambulância, foi socorrido ao hospital e liberado em seguida. Entretanto, em virtude de uma infecção, ele teve que retornar ao hospital para se submeter a uma cirurgia. A ocorrência foi registrada pela polícia.

Originalmente Rachel foi condenada a quatro meses de prisão ao confessar o crime. Eles viviam juntos há seis meses, mas nos últimos tempos não estavam mais se entendendo e as brigas por ciúmes eram constantes. Atualmente Trevor mora na China, com a chinesa pivô da agressão sofrida por ele.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas