Pastor leva maior susto ao encontrar cabeça de homem no quintal da igreja

A polícia esteve no local acionada pelo pastor

Um pastor, cujo nome não foi divulgado pela polícia, levou o maior susto de sua vida na manhã de segunda-feira, 26, ao encontrar no quintal de uma igreja evangélica em construção a cabeça de um homem que foi morto de forma brutal por bandidos ainda desconhecidos.

De acordo com a polícia, o homem, identificado como Bigode, foi morto durante na madrugada em uma residência na Rua Costa e Silva I, com Francisco Manoel Pensador, no Bairro Palheiral, em Candeias de Jamari, na Rondônia. Os bandidos ainda tentaram incendiar a casa.
 
Até a cama do Bigode os bandidos queimaram
Foi apurado que a casa de Bigode foi invadida pelos bandidos, que depois de executá-lo, colocaram fogo no colchão. A remoção da cabeça da vítima foi realizada pelo Rabecão do IML (Instituto Médico Legal) e encaminhado à Perícia Técnica da Polícia Civil para as providências.

Populares afirmaram que Bigode era visto com frequência na região catando latinhas, mas não representava perigo para os moradores. Afirmaram, também, que ele tinha problemas com drogas e por essa razão a polícia acredita que ele tenha sido morto por causa de dívidas com traficantes.

Fotos: Richard Nunes






Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas