Virou rotina. Menor degolado é encontrado dentro de rio e retirado por populares

Até quando isso vai continuar

O corpo de um adolescente degolado foi encontrado na manhã de terça-feira, 13, boiando no Igarapé do Franco, no Bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus/AM. A polícia esteve no local acionada por populares, tomou as providências de praxe e encaminhou o corpo da vítima ao IML.

Segundo os policiais, o corpo do jovem foi encontrado por crianças e moradores da região, que o trouxeram para a margem do igarapé com auxílio de uma vara. Os peritos constataram que o corpo estava sem cabeça e que se encontrava no local há mais ou menos uma semana.

Além da falta de cabeça, o corpo apresentava duas perfurações na barriga e uma no peito. A polícia ainda não identificou o corpo, mas já sabe que se trata de um flanelinha que atuava em um semáforo próximo, cujo apelido era Macaquinho.

 Macaquinho não é a primeira vítima que aparece com o corpo sem a cabeça na região. Em vista disso, os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros acreditam que uma quadrilha especializada em punir seus inimigos com degola esteja agindo na região.

Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas