Amor de mãe. Mulher mata marido a pauladas para salvar a vida de filhos menores

Eliane disse que não suportava mais tanta agressão por parte do marido
Depois de intensa discussão, a dona de casa Eliane Ribeiro da Costa, 43 anos, matou a pauladas o marido Geraldo Rosa dos Santos, 36 anos, na frente dos filhos de seis, 12 e 14 anos. O crime aconteceu na quarta-feira, 21, na Linha 21, Ramal PV5, região da Estrada Penal, a 32 Km de Porto Velho/RO.

Eliane conta que tinha acabado de chegar da pescaria, quando chegou Geraldo Rosa totalmente embriagado e passou a agredir os filhos. Ela tentou defende-los e Geraldo ficou enfurecido. Em seguida ele se armou com uma faca e um copo de vidro, com os quais atacou a mulher.

A polícia e a perícia técnica estiveram no local do crime
Temendo a morte da mãe, os filhos tentaram desarmar Geraldo, mas ele ficou ainda mais furioso e correu atrás do filho de 14 anos dizendo que ia mata-lo. Para proteger o filho, Eliane armou-se com um pedaço de pau e acertou vários golpes em Geraldo, que morreu no local.

Com a chegada da polícia Eliane confessou o crime e foi conduzida à Central de Flagrantes, onde em depoimento contou o que tinha ocorrido e destacou que as agressões por parte do marido eram constantes e já não estava mais aguentando aquela situação. O corpo foi removido ao IML.


Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas