Anúncio

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

Homem leva surra da namorada ao parar sexo pra ver se comida estava queimando

Teresa não gostou de o namorado interromper o sexo e desceu porrada nele

Quem levou a maior surra de sua vida foi John Frank. Tudo porque ele interrompeu o sexo para dar uma olhada no jantar que colocou no forno. O fato aconteceu na cidade de Lake Country, na Flórida, Estados Unidos da América e a agressora foi presa e levada ao distrito policial da cidade.

A mulher trata-se de Teresa Warren, 51 anos, que não gostou nada da atitude do namorado. Eles estavam no maior rala e rola na cama, quando de repente John interrompe o coito assustado e correu para a cozinha para ver se o jantar que colocou no forno não estava queimando.

Ao ter o prazer interrompido, a mulher virou uma fera e partiu para cima de John espancando-o sem parar. Ela estava tão furiosa, que jogou o forno com a comida pela janela, atirou a televisão contra a parede partindo-a em pedaços e nem o gato de estimação de John escapou de um violento chute.

Ato contínuo, Teresa fugiu em seu carro, mas foi localizada e presa. Em depoimento ela disse que estavam bebendo e vendo televisão, quando John lhe acertou a cara com um soco. Ele a desmentiu dizendo que tudo aconteceu porque interrompeu o sexo para ver se a comida estava queimando.

“A gente estava transando, quando de repente lembrei que tinha colocado a comida no forno e tive que interromper o sexo para que o jantar não queimasse. Foi então que ela apareceu furiosa na cozinha me espancando e quebrando as coisas que via pela frente”, disse ele à polícia.

John, que apresentava marcas de agressão no rosto e no estômago, foi levado ao hospital onde foi medicado e depois liberado, e Teresa liberada da prisão mediante o pagamento de uma fiança de dois mil dólares. Já o gato de John, segundo ele teve a perna machucada e está andando com dificuldade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Amor de mãe. Mulher mata marido a pauladas para salvar a vida de filhos menores

Eliane disse que não suportava mais tanta agressão por parte do marido Depois de intensa discussão, a dona de casa Eliane Ribeiro da Cos...

Postagens mais visitadas