Jovem viciado em vídeos pornôs tem a mão direita decepada pelo pai açougueiro

Mohammad vai ter que aprender a usar a mão esquerda
Cansado de ver o filho Mohammad Khalid Qureshi o dia inteiro no quarto só assistindo filmes pornôs e se masturbando, o açougueiro Mohammad Qayyum Qureshi perdeu a paciência e não pensou duas vezes. Para cortar o mal pela raiz, pegou uma cutela bem amolada e decepou sua mão direita.

O fato aconteceu na localidade de Hyderabad, na Índia, no domingo, 04. A polícia foi acionada e o açougueiro foi preso. Em depoimento disse ao inspetor de polícia que seu filho era viciado em vídeos pornôs no celular. “Pedi a ele diversas vezes para deixar o celular de lado e estudar, mas não me obedeceu”, disse.

O criminoso disse, ainda, que a desobediência do filho foi o deixando irritado, mas foi suportando, até que de repente se viu acometido por uma fúria incontida e não pensou duas vezes. Ao notar que o filho mais uma vez estava no quarto vendo vídeos pornôs, pegou a cutela e arrancou sua mão fora.

O jovem foi levado aos gritos para o hospital e teve a mão reimplantada, mas os médicos que o atenderam temem que a cirurgia não surta efeito, haja vista que em decorrência do corte houve muitos danos irrecuperáveis. De acordo com o inspetor Lakshmikanth Reddy, o açougueiro foi indiciado por tentativa de homicídio.


Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas