Delegacia de Polícia e 11º BPM receberão visitas técnicas para realização de reformas

O 11º BPM há tempo necessita de uma boa reforma

A Delegacia de Polícia e o prédio do 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Barra de São Francisco/ES vão receber reformas por determinação do Governo do Estado do Espírito Santo. A informação foi passada pelo deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) por meio de mensagens de Whatsapp.

Uma reforma vai melhorar a aparência da
Delegacia de Polícia francisquense
De acordo com os despachos assinados pelo subsecretário de Estado de Gestão Administrativa, Vinicius Xavier Teixeira, as reformas vêm de encontro à necessidade de a Secretaria de Estado de Segurança Pública planejar suas ações administrativas para o exercício financeiro de 2018.

Segundo ele, em virtude da existência de recursos disponíveis para a reforma ou recuperação de unidades policiais, determinou a inclusão da Delegacia de Polícia e do 11º BPM de Barra de São Francisco no rol de prioridades da secretaria. Determinou ainda que sejam feitas visitas técnicas às referidas unidades.

Assim que for apresentado o relatório do estudo preliminar sobre a solução adequada para as referidas unidades, as obras serão iniciadas. O subsecretário não disse a data em que essas visitas técnicas ocorrerão, mas salientou que será em breve. O deputado Enivaldo dos Anjos apoiou a iniciativa de socorrer as unidades.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas