Irmão mata o outro com facada no pescoço após discussão em casa de shows

Ronaldo é do tipo que "mata para ver o tombo"

Uma briga entre irmãos acabou em morte dentro de uma casa de shows no Distrito de Conselvan, no Município de Aripuanã/MT. Eram 02 de sábado, 07, quando os irmãos Ronaldo e Ronildo Costa de Oliveira, 18 e 17 anos respectivamente, começaram a discutir no local.

A discussão tornou-se agressão e Ronaldo desferiu um golpe de faca no pescoço de Ronildo, que morreu ao ser socorrido a um posto de saúde local. Ronaldo evadiu-se do local, mas no domingo pela manhã, por volta das 08h30m, foi entregue à polícia pelos familiares.

Ele foi detido pelos familiares no momento que pegava a mochila e outros materiais para fugir e encaminhado à delegacia. O crime revoltou familiares e amigos de Ronildo, que ao contrário de Ronaldo, autor de dois homicídios em Rolim de Moura e um em Guariba, era pessoa pacífica.

A polícia ainda não sabe a motivação para o crime, mas acredita que Ronaldo deverá esclarecer os fatos quando prestar depoimento. O delegado responsável pelo inquérito afirma que Ronaldo trata-se de indivíduo de alta periculosidade, do tipo que mata pra ver o tombo.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas