Até parece brincadeira. Ratos invadem caixa eletrônico e roem mais de R$ 65 mil

As notas foram destruídas pelos ratos

Um milhão e duzentas mil rúpias, equivalentes a R$ 65.808,00, foram destruídos por ratazanas que entraram em um caixa eletrônico no Estado de Assam, no Nordeste da Índia nesta quinta-feira, 21. A informação foi passada à imprensa pela polícia do Distrito de Tinkusia.

De acordo com informação dos policiais à imprensa, a destruição das notas só foi descoberta, porque vários usuários se queixaram de que o caixa eletrônico em questão não estava mais entregando dinheiro quando tentavam sacar e solicitaram que o problema fosse solucionado.

Segundo o delegado Mugdhajyoti Dev Mahanta, que investiga o caso, após as reclamações funcionários do banco foram controlar o caixa automático, e quando abriram descobriram um rato morto e notas destroçadas. “A partir começamos a investigar”, disse o delegado.

Depois de vistoriar o local os policiais não encontraram nenhum indício de crime ou complô, mas descobriram que ratos entraram por uma pequena abertura para a fiação elétrica e dentro do caixa fizeram a festa com a grande quantidade de rúpias encontradas à disposição.





Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas