Convenção Estadual do PSD conta com presença da senadora Rose de Freitas


A convenção do PSD foi prestigiada por autoridades e pelo povo

A Convenção Estadual do PSD (Partido Social Democrático) foi realizada nesse domingo, 29, na Câmara Municipal de Vitória/ES, e foi acompanhada até o fim pela senadora Rose de Freitas, candidata ao governo do Estado pelo Podemos. Além de Rose, várias autoridades participaram do evento.

Na oportunidade foi deliberado que as alianças do PSD ficarão abertas até o dia 15 de agosto, último dia de registro de candidaturas. O deputado estadual Enivaldo dos Anjos, comentou o clima de “já ganhou” da chapa liderada pelo ex-governador Renato Casagrande (PSB).

Ele lembrou as eleições de 1990, quando participou da virada da candidatura de Albuino Azeredo (PDT) sobre José Ignácio Ferreira (PSDB), que tinha como certa a vitória. “Não existe eleição decidida”, disse Enivaldo, acrescentando que “é preciso ter humildade e consciência”.

PSD e PRB unidos para as eleições de outubro
Enivaldo destaca que a aliança entre PSD e PRB os credencia como duas forças importantes numa eleição majoritária, com 50 segundos de tempo no horário eleitoral. “Nós e o PRB temos uma força que decidirá o processo eleitoral majoritário no Estado este ano”, disse ele.

Para Enivaldo dos Anjos, a eleição do deputado federal da legenda é imprescindível, haja vista que será a representação na Câmara dos Deputados que determinará a formação do Fundo Partidário para as eleições municipais de 2020, quando o partido pretende fazer 15 prefeituras.

“A forma de ajudar nas eleições municipais será por meio do Fundo Partidário, que depende de termos deputados federais”, explica Enivaldo, lembrando que na próxima eleição não haverá sublegenda. ”Elegendo nosso deputado teremos como ajudar a eleger os 15 prefeitos do partido”, finaliza.








           

Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas