Crime passional. Músico e cantor são executados a tiros por motivo de ciúmes

Yago e Thony Matos foram mortos a tiros

Um crime passional foi registrado na madrugada de domingo, 26, na cidade de Cotegipe, no Oeste da Bahia, vitimando o cantor sertanejo Yago dos Santos Silva, 23 anos, da dupla Thiago e Yago, e o músico Antônio Carlos Marçal Moreira, conhecido como Thony Matos, 28 anos.

Os dois foram mortos a tiros durante uma festa na praça, depois de uma discussão motivada por ciúmes. Yago e Thony Matos foram atacados por três homens que fugiram depois do crime. Eles já foram identificados, mas suas identidades ainda não foram reveladas pela polícia.

Um dos criminosos, segundo o delegado Rivaldo Almeida Luz, teve uma desavença pessoal com o cantor sertanejo por causa de uma namorada e, por isso foi morto. Quanto a Thony Matos, ainda segundo o delegado, foi morto porque estava no lugar errado na hora errada.

Os dois morreram no local do crime e seus corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras, onde foram examinados e liberados aos familiares. O delegado Rivaldo, que está apurando o crime, disse que a prisão preventiva dos criminosos já foi decretada pela justiça.




Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas