Filho possuído pelo demônio mata o pai e fere a mãe a facadas na madrugada

Gabriel disse que estava ouvindo vozes de entidade

Depois de esfaquear sem dó o pai e a mãe na madrugada de segunda-feira, 13, o indivíduo Gabriel Lima Braga, 23 anos, foi preso em flagrante e levado para a 12ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, no Distrito Federal, onde foi autuado por homicídio e por tentativa de homicídio.

O crime aconteceu na Colônia Agrícola Samambaia, onde Gabriel acordou dizendo que estava ouvindo vozes e esfaqueou várias vezes o pai José Pereira Braga, 57 anos; e a mãe, Josenita Lima Braga, 50 anos. O casal foi socorrido ao Hospital Regional de Taguatinga, onde José morreu.

Josenita permanece internada e em depoimento à polícia disse que Gabriel é envolvido com magia negra e feitiçaria, e que enquanto a esfaqueava, dizia que tinha sido orientado por uma entidade para cometer o crime. “Ele dizia ‘eu amo vocês, mas tenho que fazer isso’”, disse Josenita.

“Meu marido e eu pedimos misericórdia, mas ele não cessou os ataques e me esfaqueou no rosto, pescoço, braço e na barriga. Só não fiquei ainda mais ferida, porque meu marido, mesmo sangrando muito, conseguiu me defender dele”, disse Josenita muito assustada.

Filho problemático

À polícia Josenita disse que Gabriel causava muitos problemas para família, mas nunca tinha agredido ninguém, apesar de maltratar o pai. “Por isso o mandei embora de casa, mas acabei o deixando retornar”, relata ela, acrescentando que o filho era envolvido com coisas do mal.

Contou também, que quando retornou da igreja com o marido notou que a chave de seu quarto não estava na porta. Mais tarde disse que estava sonolenta, quando ouviu o marido gritando, foi ver o que estava acontecendo e viu o filho esfaqueando várias vezes o pai.

Naquele momento alguma coisa chamou a atenção de Gabriel, que foi para a sala e Josenita conseguiu puxar o marido, levou-o para dentro do quarto e arrastou a cama para bloquear a passagem. Em seguida acionou a polícia, que ao chegar Josenita pediu que arrombassem a porta.

O casal foi socorrido ao hospital, mas José morreu antes de ser medicado. Segundo os policiais Gabriel permaneceu na casa. Estava com aparência de louco. Olhos esbugalhados, todo ensanguentado e falando palavras desconexas. Uma verdadeira cena de filme de terror.




Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas