Prefeito é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de sua caminhonete

Prefeito Moisés Sercon

Morto com marcas de tiro na cabeça, sentado em sua caminhonete e com um revólver calibre 38 na mão. Assim foi encontrado o prefeito Moisés Costa da Silva (MDB), conhecido como Moisés Sercon, da cidade de Miracema do Tocantins, na tarde desta quinta-feira.

As primeiras informações são de que por volta das 11h Moisés Sercon foi à vizinha cidade de Miranorte para uma visita ao prefeito Antônio Carlos Martins, também do MDB, e dispensou a escolta policial que o acompanhava sempre, e que ficou o aguardando num posto de combustíveis.

Como o prefeito demorou a retornar, policiais e servidores foram procura-lo e encontraram seu corpo dentro da caminhonete, na rodovia que liga Miranorte a Rio dos Bois. A perícia foi chamada ao local e não há confirmação se ele se encontrou com o prefeito de Miranorte.

Segundo a polícia, Moisés, que tinha 44 anos e era casado, se candidatou a um cargo público pela primeira vez em 2016 e foi eleito com 84% dos votos válidos. Era muito conhecido e conceituado na cidade, onde já tinha exercido a função de contador e empresário.

O crime está encoberto pelo mistério, pois aparentemente Moisés Sercon não tinha inimizades. As investigações estão sendo realizadas e as autoridades acreditam que em menos de 24 horas consigam localizar e prender o autor ou autores do assassinato do prefeito.




Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas