Advogados terão palestra sobre empreendedorismo na próxima quinta-feira

Bruno Oliveira

Mentalidade empreendedora para advogados. Este é o tema da palestra a ser ministrada na próxima quinta-feira, 13, no auditório da sede da 5ª Subseção da OAB/ES, em Barra de São Francisco. A palestra terá início a partir das 18h, e o ingresso é um quilo de alimento não perecível.

O palestrante é renomado Bruno Oliveira, mentor de empresários, teólogo, especialista em marketing digital e linguagem persuasiva. A diretoria da Subseção da OAB, que tem como presidente o advogado Raonny Scheffer, espera contar com participação maciça dos advogados.

A iniciativa de se promover essa palestra partiu do presidente Raonny Scheffer, que pensou na necessidade de uma advocacia empreendedora, o que não se aprende nas faculdades, já que o empreendedorismo é uma disciplina que não é oferecida pelas faculdades de Direito.

Raonny frisou que abrir o próprio escritório e conquistar clientes é um dos grandes desafios dos advogados. “Como a formação oferecida pelas faculdades de direito não contempla o empreendedorismo, o advogado sofre quando decide abrir o próprio negócio”, afirma ele.

Ele garante que o evento será de extrema importância para a classe e convida a todos para participarem. As inscrições vão até quarta-feira, 12, com a atendente Aline. Os alimentos não perecíveis arrecadados com as entradas será destinado a instituição de caridade.


                 

                 

Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas