Crueldade. Homem fica nervoso e espanca criança de dois anos até a morte

A polícia de Araxá atendeu a ocorrência

Extremamente nervoso, o indivíduo Ueric Gabriel Dias da Cruz, 20 anos, matou a tapas uma criança de dois anos de idade na cidade de Araxá/MG, na noite de quarta-feira, 19, na casa de sua namorada que é tia da vítima. O criminoso foi preso e está à disposição da justiça.

Após o crime Ueric levou a criança a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde contou que vítima tinha engasgado com o almoço que havia lhe servido. A equipe médica desconfiou da história do criminoso e acionou a Polícia Militar, que o prendeu.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), que constatou lesões nos órgãos internos e morte por hemorragia interna, e que não havia nada relacionado a engasgamento com comida. Sem saída, ao prestar depoimento Ueric confessou a prática do crime.

Em depoimento ao delegado responsável pelo Inquérito que apura o crime, ele contou que a criança estava chorando muito e o deixou nervoso. “Foi então que perdi o controle e comecei a espanca-la”, disse ele, acrescentando que depois levou a criança até uma UPA.

A vítima foi deixada na casa da tia (nome não foi divulgado) pelo pai na tarde do crime, por causa de um compromisso e não podia deixar a criança sozinha, pois a mãe da criança está presa por tráfico de drogas. Ueric, se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.




Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas