Homem que matou a ex-mulher com golpe de facão na perna está sendo caçado

Josias e Simone: amor que virou tragédia

Com um golpe de facão na perna o indivíduo Josias Sacramento dos Santos, 40 anos, matou a ex-mulher Simone de Souza Lima, 25 anos na Região de Santa Maria, no Distrito Federal. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira, 03 e a polícia está no encalço do criminoso.

Simone, que estava grávida de dois meses, estava sob medida protetiva desde setembro do ano passado, o que não foi suficiente para garantir sua segurança. O casal tinha um filho de três anos e estava separado há alguns meses, mas Josias não aceitava a separação.

Apesar de Simone ter sido morta por volta das 06h, seu corpo só foi encontrado cinco horas depois. Raimunda Souza, irmã da vítima, disse que já havia alertado a irmã sobre a violência de Josias. “Ele sempre batia nela e eu avisava: ‘Simone, esse cara ainda vai te matar’”.

“Ela não me escutava”, prossegue Raimunda. “Tanto que o crime ocorreu na casa dele, pois ela sempre acabava voltando para ele”, afirma Raimunda, lembrando que o filho do casal já presenciou algumas agressões e inclusive viu o pai com a faca no pescoço da mãe.

Sinais de luta

Ao ser encontrada morta, Simone apresentava cortes nas mãos, braços e perna. O delegado Rodrigo Correia, responsável pelo caso, disse que depois de matar a ex-mulher, Josias procurou o cunhado dizendo que “tinha feito uma merda” e confessou ter matado a esposa.

Rodrigo suspeita que o assassino esteja escondido em Salvador/BA, onde tem família e amigos. O delegado disse que Josias já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado. “Agora, se condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de cadeia”, finaliza.

No apartamento havia vestígios de cocaína na mesa e marcas de sangue na parede. As várias marcas de faca pelo corpo indicam que Simone lutou com Josias. A polícia identificou duas queixas de agressão e ameaças de morte registradas pela vítima no ano passado.




Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas