Para impedir a separação marido mata a mulher que já havia arrumado a mala

Andressa não teve tempo de sair de casa

Mais uma mulher é vítima da sanha assassina de um homem que não aceita o fim do relacionamento e a mata com crueldade. Desta vez a vítima é Andressa da Silva Targa, 21 anos, morta a tiros pelo marido na noite de segunda-feira, 17, em Barra dos Bugres/MT.

Vizinhos contaram que Andressa deu fim ao relacionamento com Josenildo Silva do Nascimento, 27 anos, e chegou inclusive a arrumar suas coisas para ir embora da casa, mas não teve tempo. Josenildo, inconformado, a matou a tiros e em seguida evadiu-se do local.

Andressa, que chegou a ser socorrida por um vizinho, morreu logo após dar entrada na Unidade de Saúde. A mãe do criminoso disse aos policiais que estiveram no local, que seu filho fugiu por um pasto nos fundos da residência depois de atirar contra a vítima.

Disse ainda a mãe do assassino, que o relacionamento do casal estava conturbado e que os dois vinham brigando há dias, fato confirmado por amigos da vítima pela rede social. Na segunda Vanessa decidiu terminar tudo e começar uma nova vida e não conseguiu.

Até a postagem desta notícia Josenildo continuava foragido, mas a polícia está no seu encalço e afirma que ele poderá ser preso a qualquer momento. O crime será investigado pela Polícia Civil e o delegado responsável afirmou que o crime chocou a pacífica cidade.




Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas