Advogados levam alegria à criançada com distribuição de brinquedos em seu dia

Crianças ficaram felizes com os presentes recebidos

Cerca de 40 crianças do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Ecoporanga/ES, receberam brinquedos doados pelos advogados ecoporanguenses na tarde de quinta-feira, 18, em comemoração ao seu dia transcorrido no último dia 12 de outubro.

A doação aconteceu em parceria com a 5ª Subseção da OAB/ES, com sede em Barra de São Francisco, que foi representada por seu presidente Raonny Scheffer e seu vice Jones Teles; e Poder Judiciário, representado na cidade pelo juiz Douglas Demoner Figueiredo.

Alunos do CRAS de Ecoporanga
O evento idealizado e coordenado pela advogada Yasmin Felício de Oliveira Ramos, apoiada pela colega Patrícia Meneguetti, consistiu na adoção por cada advogado de duas crianças para presentear. A alegria e o sorriso estampado no rosto de cada criança garantiu o sucesso do evento.

Participaram os advogados Jaianna Quedevez, Josimayra Magalhães, Josimadson Magalhães, Inácio Reis, Evandro Baeta, Lucas Fernandes, Matheus Fernandes, Vitor Lúcia, Marineth de Paulo, William Muqui, Larissa Ribeiro, Elizeu Lima, Izaias Ramos, Emilson Fianco e Raphaela Miranda.

O sorriso das crianças comprovam o sucesso do evento
Os agradecimentos aos Poder Judiciário e aos advogados que participaram da campanha foram feitos pelas coordenadoras Yasmin e Patrícia, e o presidente da 5ª Subseção, Raonny Scheffer, destacou o trabalho das coordenadoras na mobilização da classe para a importante ação social;

“Foi um momento feliz e importante para todos”, disse o presidente da Subseção, destacando que além da homenagem e dos presentes entregues, as crianças foram orientadas sobre a vida e do dever de cada filho respeitar pai e mãe e, como alunos, respeitar também seus professores.

Os brinquedos fizeram a alegria das crianças
“Nós advogados, juízes e promotores e todos os agentes da lei temos um carinho muito especial e uma grande responsabilidade com a infância e juventude. Precisamos cuidar de todas as crianças, pois nas mãos delas está o futuro da nossa Nação”, finalizou Raonny Scheffer.

Veja mais fotos do evento:










Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas