Chapas OAB Independente e Inova e Avança fazem lançamentos nesta quinta

Chapa OAB Indepentente no dia do requerimento de registro

Os componentes da Chapa 01 (OAB Independente, Advogado Valorizado) fará o seu lançamento nesta quinta-feira, 25, às 19h, na Casa de Festas/Cerimonial Queila Farias, no térreo do prédio do Tião Poeira, esquina de frente à Lanchonete Star Burger, em Barra de São Francisco/ES.

A chapa, que tem como candidato à reeleição no cargo de presidente o advogado Raonny Scheffer, conta também com os membros Jonnes Telles (vice-presidente), Jonderson Garcia (secretário-geral), Eduardo Capettini (secretário-adjunto) e Leandra Paiva (tesoureira).

Também será lançada a chapa estadual Inova e Avança, encabeçada pelo atual secretário-geral da OAB/ES, advogado Ricardo Brum, e como presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Santuzza da Costa Pereira, filha do ex-presidente da OAB estadual, Agezandro da Costa Pereira.

Os advogados Mauly Martins, de Barra de São Francisco, e Welder Ramos, de Ecoporanga, são candidatos ao Conselho Estadual pela chapa Inova e Avança. O atual presidente do Conselho Seccional, Homero Mafra, e outros membros da OAB estadual já confirmaram presenças.

Na oportunidade será oferecido aos participantes um jantar com música ao vivo, tudo custeado pelos membros da chapa, totalmente sem ônus para os advogados participantes. Raonny destaca a importância da participação de todos, para ouvir as propostas dos candidatos das chapas.

“Será um momento de grande importância para que todos possam ouvir as propostas das chapas e, a partir daí, decidirmos, juntos, o futuro da OAB/ES”, enfatiza o candidato à reeleição como presidente da 5ª Subseção da OAB de Barra de São Francisco, cujo trabalho tem sido muito elogiado.

Notícia relacionada: Chapa OAB Independente, advogado valorizado é a primeira a requerer registro.





Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas