Ladrão tenta estuprar dona de casa é detido pela vizinhança e entregue à polícia

Lukinha foi detido pelos vizinhos da vítima e entregue à polícia

Foi preso neste final de semana o indivíduo Lucas Renan de Carvalho, 24 anos, conhecido pelo vulgo de Lukinha; Ele tentou estuprar uma mulher cujo nome não foi divulgado pela polícia para sua proteção. O crime aconteceu na Rua Myoji Kogure, na Vila Vera Cruz, em Apucarana/PR

De acordo com informações da polícia, o indivíduo invadiu a residência para roubar e ao encontrar a moradora dormindo em casa, aproveitou para tentar estupra-la. Como a vítima gritou por socorro, Lukinha a agrediu com socos no rosto e tentou dominá-la para concretizar o ato sexual.

Ao notarem que alguma coisa estranha estava acontecendo, vizinhos ao perceberem o que estava acontecendo foi até a casa da vítima e conseguiram conter o tarado, mantendo-o imobilizado até a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante e levado para a 17ª SDP, onde foi autuado.

Aos policiais a mulher contou que Lukinha a dominou com violência, acariciou seus seios e a enforcou. Por causa do murro que levou na boca, três dentes da vítima ficaram mole, além de sofrer hemorragia. A mulher foi socorrida ao hospital e depois de medicada retornou a sua residência.





Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas