Mantenópolis ganha antena da OAB para transmissão de cursos diversos e palestras

Presidente Raonny Scheffer e os advogados de Mantenópolis

Dando sequência ao seu trabalho de modernização das comarcas que abrangem a 5ª Subseção da OAB/ES, com sede em Barra de São Francisco/ES, o presidente da entidade, Raonny Scheffer, inaugurou mais uma antena de transmissão de cursos e palestras telepresenciais.

Desta vez a comarca beneficiada foi Mantenópolis, cumprindo mais uma etapa de interiorização da OAB/ES, em parceria com a 5ª Subseção. Raonny destaca que “essa importante conquista para a classe visa a constante atualização e difusão de conhecimento aos colegas advogados”.

Na oportunidade Raonny lembrou que a mesma antena já foi instalada nas comarcas de Barra de São Francisco, Água Doce do Norte e Ecoporanga; “A próxima a ser instalada será a de Águia Branca”, garante ele, enfatizando que a instalação já está sendo providenciada para breve.

Advogados mantenopolitanos passam a contar com
antena da OAB para cursos telepresenciais
Com a antena de Águia Branca, todas as comarcas ligadas à 5ª Subseção terão o ensino à distância, o que evitará o deslocamento dos advogados aos grandes centros urbanos para participar de aulas, cursos e palestras ministrados por grandes professores de direito.

“Desde o início de nossa gestão que incentivamos a realização de cursos e palestras presenciais na sede da Subseção, o que até então não existia”, salienta Raonny, que aproveita a oportunidade para agradecer à diretoria da OAB estadual por proporcionar mais essa importante conquista.

Finalizando ele lembrou que nos dias 15 e 16 acontecerá o curso de licenciamento ambiental na sede da Subseção. ”É um tema importante para nós, já que a economia de nossa região gira em torno da exploração e beneficiamento de minerais e há carência de profissionais nessa área”.





Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas