Depois de quiproquó com mulher e cunhado homem abandona filhos na mata

Policial Adilson (do GOE) segura uma das  crianças resgatadas

Depois de permanecerem por oito horas em uma mata na zona rural de Nova Lacerda, Município localizado a 667 quilômetros de Cuiabá/MT, duas crianças de um e três anos, foram resgatadas na terça-feira, 20, pela Polícia Militar, que agiu depois de tomarem conhecimento de seus paradeiros.

As crianças foram abandonadas na mata pelo indivíduo Sidnei Nogueira de Pádua, 24 anos, que é pai delas, como vingança depois de ter brigado com a mulher e o cunhado, cujos nomes não foram divulgados pela polícia. O indivíduo deixou as crianças na mata na segunda-feira, 19.

Apesar de ter sido preso na segunda-feira, Sidnei Nogueira tentou convencer a polícia de que não sabia de nada e só disse onde as crianças estavam na manhã desta terça-feira. Depois de recuperadas, as crianças foram levadas para um hospital da cidade onde foram socorridas.

Em virtude da situação de esgotamento das crianças, no hospital, além de medicamentos, elas também receberam alimentação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil local, que já apurou que Sidnei tem várias passagens pela policia, inclusive pelo crime de homicídio.





Absurdo. Ladrões arrombam casa de cidadão, mas quem acaba preso é a vítima

Poliana chora pela sacanagem do delegado contra seu marido Um fato sem precedentes foi registrado em Curitiba/PR no final de semana...

Postagens mais visitadas