Eleição da OAB/ES. Advogados de todo Estado vão às urnas nesta quarta-feira

Raony (E) e Maicon (D) se enfrentam nas urnas nesta quarta

Acontece nesta quarta-feira, 28, as eleições da OAB/ES, ocasião em que serão eleitos e reeleitos os presidentes das subseções, e o presidente da Seccional, com sede em Vitória/ES. Em Barra de São Francisco/ES, a disputa fica entre Raony Scheffer Pereira e Maicon Cortes Gomes.

O advogado Raony Scheffer, que é o atual presidente da 5ª Subseção, compõe a Chapa 01 e é candidato à reeleição, enquanto que Maicon, que encabeça a Chapa 02, concorre ao cargo pela primeira vez e conta com o apoio do candidato estadual da Chapa 02, José Carlos Risk.

Pela Chapa 01 concorre ao cargo de presidente da OAB/ES o atual secretário-geral da entidade, advogado Ricardo Brum, e como presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, a advogada Santuzza da Costa Pereira, filha do ex-presidente Agezandro da Costa Pereira.

Analistas acreditam que a disputa será acirrada
A votação terá início às 09h com encerramento previsto para as 17h, na sede da 5ª Subseção, ao lado do prédio da Promotoria e nos fundos do Fórum Danton Bastos, na Rua Wantuil Fagundes, centro da cidade. Acredita-se que a movimentação maior ocorrerá na parte da manhã;

A 5ª Subseção da OAB, em Barra de São Francisco, abrange as comarcas de Águia Branca, Água Doce do Norte, Mantenópolis e Ecoporanga, cujos advogados deverão comparecer em massa para a votação que elegerá ou reelegerá o presidente para o triênio 2019/2021.




Absurdo. Ladrões arrombam casa de cidadão, mas quem acaba preso é a vítima

Poliana chora pela sacanagem do delegado contra seu marido Um fato sem precedentes foi registrado em Curitiba/PR no final de semana...

Postagens mais visitadas