Confraternização de advogados de Águia Branca recebe elogios pela organização

O presidente Raony Scheffer, da 5ª Subseção prestigiou o evento 

O Kubit, em Águia Branca/ES, foi o local escolhido pelos advogados daquela cidade para a realização da confraternização a classe na quarta-feira, 12, que contou com a participação da maioria dos advogados que atuam naquela cidade, bem como convidados de Barra de São Francisco.

O presidente Raony Scheffer da 5ª Subseção da OAB/ES, cuja sede é em Barra de São Francisco e abrange as comarcas de Águia Branca, Água Doce do Norte, Ecoporanga e Mantenópolis, participou ativamente da festividade, que foi embalada pelo cantor Dhione Morais.

O cantor Dhione Morais fez a trilha sonora da confratenização
A animação e descontração dos defensores da lei foram a parte principal do evento, que teve ainda sorteios de brindes doados pelo comércio local para os presentes, sob o comando da animada advogada Carla. Muita cerveja e um delicioso jantar foram servidos aos advogados participantes.

A festa transcorreu na mais perfeita ordem e os elogios aos organizadores foram diversos. O presidente Raony, da 5ª Subseção parabenizou os colegas e reiterou o seu compromisso de fazer um trabalho ainda melhor em prol da classe e em seguida se aventurou no acompanhamento de uma canção.

Veja mais fotos do evento:











Tragédia. Cantor morre com tiro acidental no olho no momento que gravava videoclipe

Justin Carter, cantor country Ainda repercute a morte do cantor country Justin Carter ocorrida no sábado, 16, em virtude de um ac...

Postagens mais visitadas