Polícia procura vândalos que invadem cemitérios na madrugada e danificam túmulos

Vândalos danificam cemitérios em Londrina

A polícia de Londrina/PR está no encalço de uma quadrilha que tem invadido cemitérios da cidade, provocando vários prejuízos. A última investida da quadrilha foi na madrugada de sábado, 23, quando violaram 11 túmulos do Cemitério São Pedro, alguns dos quais tiveram os caixões removidos, mas os corpos não foram violados.

Segundo a polícia, na semana passada dois túmulos foram abertos e os corpos removidos. Em um dos casos o corpo de uma senhora idosa nua estava do lado de fora do jazigo. Já os corpos que estavam nos caixões durante a invasão do último sábado, estavam em adiantado estado de decomposição.

A Guarda Municipal apura se objetos foram roubados. Os túmulos que foram alvo dos vândalos estão espalhados pelo cemitério, e o local foi fechado para o trabalho de investigação da Polícia Civil, que apura os autores do crime. Quanto aos corpos, serão verificados pelo IML e liberados para novo sepultamento.






Servidora pública municipal é encontrada morta e pode ter sofrido violência sexual

Nilda Eliane foi encontrada morta A servidora pública municipal Nilda Eliane Carvalho, 48 anos, foi encontrada morta quinta-feira, 02,...

Postagens mais visitadas