Homem atropela e atira na mulher, troca tiros com a polícia e acaba atingido e preso

Manoel matou a mulher e trocou tiros com a polícia

Duas horas depois de atropelar e atirar na mulher Elieide Rodrigues de Oliveira, 38 anos, que acabou morrendo no hospital, Manoel Gomes de Oliveira, 43 anos, foi preso ao se negar parar em uma abordagem policial. Ele chegou a trocar tiros com os policiais no início da tarde de segunda-feira, 18, mas foi ferido e dominado.

Ele foi conduzido ao Hospital Santa Marcelina, onde permaneceu sob escolta policial. Quanto a Elieide, ela foi socorrida ao Centro Hospitalar Municipal de Santo André, cidade onde ocorreu o crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O atropelamento foi registrado pelas câmeras de monitoramento do local.

Conforme o registro das câmeras, a vítima andava pela calçada da Rua Armando Mazzo, quando foi atropelada e Manoel desce do carro atirando contra ela. Em seguida o criminoso entra novamente no carro e foge em alta velocidade. Os dois eram casados há 20 anos e recentemente a vítima o denunciou por agressão.






Idosa morre no hospital ao ser espancada por bandidos que queriam sua aposentadoria

Dona Raimunda não resistiu aos ferimentos Internada desde o dia 15 de abril, quando foi brutalmente espancada em sua residência no Pov...

Postagens mais visitadas