Mulher mete a faca no namorado em pátio de motel durante briga por motivos de ciúmes

Sonia se arrepende depois de esfaquear o namorado

Depois de uma rápida discussão iniciada em uma das suítes por motivos desconhecidos, Sonia Amairani Nuñez Águilla, 22 anos, meteu a faca no namorado Erick Omar. O crime, que foi filmado pelas câmeras locais e assustou os funcionários, aconteceu no pátio do Motel La Cascada, em Iguala, no México, na segunda-feira, 11.

Ao ver o namorado ensanguentado e caído no pátio, Sonia se arrependeu e abraçada a Erick, pediu a ele para não morrer. Policiais que estiveram no local ao serem acionados, não conseguiram levar a vítima ao hospital, porque a viatura não tinha combustível. Só uma hora depois que o rapaz foi socorrido por uma ambulância.

Erick foi submetido a uma cirurgia de emergência e, segundo boletim do hospital, não corre risco de morrer. O motivo do crime não foi divulgado, mas suspeita-se que seja por motivos de crise de ciúmes ou por relacionado conturbado. Sonia foi conduzida à Delegacia de Polícia, mas depois de ouvida foi liberada mediante fiança.

Assista o vídeo abaixo:




  


:



Servidora pública municipal é encontrada morta e pode ter sofrido violência sexual

Nilda Eliane foi encontrada morta A servidora pública municipal Nilda Eliane Carvalho, 48 anos, foi encontrada morta quinta-feira, 02,...

Postagens mais visitadas