Vândalos arrombam igreja, roubam instrumentos e fazem pichação com ameaças

Vândalos invadiram e picharam igreja
Uma igreja evangélica do Município de Montanha, no Norte do Espírito Santo, amanheceu pichada e com frases de ameaças na manhã desta segunda-feira, 01. Os fiéis ficaram surpreendidos com o que os criminosos fizeram com o templo, que fica localizado no centro da cidade.

Os policiais, que se dirigiram ao local ao serem acionados para atendimento a uma ocorrência de furto na igreja, tomaram conhecimento por uma testemunha que o templo havia sido arrombado e danificado com pichações. Os criminosos usaram uma escada nos fundos da igreja.

Frases ameaçadoras como “é o fim” e “o diabo veio para matar, roubar e destruir”, além de alguns desenhos, foram pichadas nas paredes. Uma caixa de som, um teclado, um aparelho DVD, um microfone, uma mesa de som e um cofre contendo cerca de R$ 500 foram levados do local.

Ninguém foi preso e o fato foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade para as devidas providências. De acordo com informações, o caso de Montanha não foi o único. Uma Igreja Católica de Chapadinha, na zona rural de Nova Venécia também foi alvo de vândalos.






Servidora pública municipal é encontrada morta e pode ter sofrido violência sexual

Nilda Eliane foi encontrada morta A servidora pública municipal Nilda Eliane Carvalho, 48 anos, foi encontrada morta quinta-feira, 02,...

Postagens mais visitadas