Vândalos arrombam igreja, roubam instrumentos e fazem pichação com ameaças

Vândalos invadiram e picharam igreja
Uma igreja evangélica do Município de Montanha, no Norte do Espírito Santo, amanheceu pichada e com frases de ameaças na manhã desta segunda-feira, 01. Os fiéis ficaram surpreendidos com o que os criminosos fizeram com o templo, que fica localizado no centro da cidade.

Os policiais, que se dirigiram ao local ao serem acionados para atendimento a uma ocorrência de furto na igreja, tomaram conhecimento por uma testemunha que o templo havia sido arrombado e danificado com pichações. Os criminosos usaram uma escada nos fundos da igreja.

Frases ameaçadoras como “é o fim” e “o diabo veio para matar, roubar e destruir”, além de alguns desenhos, foram pichadas nas paredes. Uma caixa de som, um teclado, um aparelho DVD, um microfone, uma mesa de som e um cofre contendo cerca de R$ 500 foram levados do local.

Ninguém foi preso e o fato foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade para as devidas providências. De acordo com informações, o caso de Montanha não foi o único. Uma Igreja Católica de Chapadinha, na zona rural de Nova Venécia também foi alvo de vândalos.






Idosa morre no hospital ao ser espancada por bandidos que queriam sua aposentadoria

Dona Raimunda não resistiu aos ferimentos Internada desde o dia 15 de abril, quando foi brutalmente espancada em sua residência no Pov...

Postagens mais visitadas