Mulheres enlouquecem com cheiro de homens que comem frutas e verduras

Cheiro de homens que comem frutas
e verduras endoidece a mulherada
Não se sabe se é verdade ou se é apenas uma forma de aumentar a vendagem dos produtos. É que foi divulgada recentemente uma pesquisa destacando que os homens que comem mais frutas, verduras e legumes têm a preferência das mulheres.

Segundo a pesquisa divulgada pelo Departamento de Psicologia da Macquarie University, em Sidney, Austrália, a maior parte das mulheres prefere o odor que exala dos corpos dos homens que comem mais frutas, verduras e legumes. Em vista disso, os homens têm mais um motivo para consumir os produtos.

De acordo com as informações, para chegar a essa conclusão, os pesquisadores pediram que o grupo de voluntários do sexo masculino, todos saudáveis e com dietas diferentes, fizessem exercícios e usassem, todos eles, o mesmo tipo de camisa.

Feitos os exercícios, as camisas foram recolhidas suadas e expostas ao olfato da mulherada que participou do estudo. Resultado: aqueles que consumiram a dieta mais saudável foram considerados pelas mulheres com o cheiro mais agradável e atraente.

Se a eficácia da pesquisa não for comprovada na prática, pelo menos para os verdureiros vai ser uma maravilha, já que muitos marmanjos já estão recorrendo às feiras para comprar frutas, verduras e legumes. Alguns já pretendem até deixar de lado o tradicional perfume.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas