Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas

Servidora pública municipal é encontrada morta e pode ter sofrido violência sexual

Nilda Eliane foi encontrada morta

A servidora pública municipal Nilda Eliane Carvalho, 48 anos, foi encontrada morta quinta-feira, 02, nos trilhos da linha férrea, próximo a Avenida Paraíso, na região central de Cornélio Procópio/PR. Ela estava nua e apresentava sinais de violência. A polícia esteve no local e acredita que ela tenha sofrido violência sexual.

A vítima foi identificada pelos documentos encontrados nas proximidades do local do crime. A Polícia Civil, bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estiveram no local e o corpo de Nilda foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina, onde foi periciado e liberado aos familiares.

A princípio os policiais trabalham com a hipótese de que Nilda tenha sido violentada sexualmente e depois morta a pedradas ou tijoladas, haja vista as marcas de violência que apresentava. Entretanto, só depois da liberação dos exames a serem realizados pela perícia é que será possível saber o que realmente aconteceu.

Familiares e amigos ficaram revoltados com a brutalidade do crime e pedem providências à polícia no sentido de descobrir e prender o autor ou autores do assassinato. Várias buscas foram realizadas pela região, mas ninguém foi preso até o momento. As investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil local.







Servidora pública municipal é encontrada morta e pode ter sofrido violência sexual

Nilda Eliane foi encontrada morta A servidora pública municipal Nilda Eliane Carvalho, 48 anos, foi encontrada morta quinta-feira, 02,...

Postagens mais visitadas