Homem fica com ereção sem fim ao fazer cirurgia de nariz

Neven Ciganovic (Foto: Reprodução)
É preciso tomar cuidado com o tipo de cirurgia que pretende fazer, para não ter surpresas como ocorreu com o croata Neven Ciganovic, 45 anos, que ao fazer uma cirurgia plástica no nariz para afiná-lo, teve priaprismo (ereção duradora, dolorosa e indesejável, que não é acompanhada de desejo sexual).

Viciado em cirurgias plásticas, Neven estava no Irã para se submeter ao procedimento. Na ocasião ele era tema de um documentário do britânico Channel 04, e uma equipe da emissora estava no país para gravar a rinoplastia. Neven conta que reagiu mal à anestesia geral e acabou tendo o problema.

Se recuperando em um hospital de Belgrado, na Sérvia, ele disse que o priaprismo foi detectado pelos médicos durante a cirurgia. “Eles não dão analgésicos aqui, por isso continuo sofrendo”, disse. Neven foi submetido a outra cirurgia para tratar a ereção prolongada, mas o resultado demora.

Conhecido pela sua fixação por cirurgias plásticas, Neven já fez plásticas nos lábios, barriga e nas bochechas, além de três só no nariz. Assim que se curar do priaprismo, ele pasará por um facelift de vampiro, que se faz com a retirada das plaquetas do sangue para serem utilizadas em preenchimento sob a pele.

Sem se importar com os comentários sobre sua sanidade mental, Neven Ciganovic continua se submetendo a cirurgias plásticas. “Sempre ouço das pessoas que fico melhor após as cirurgias. E quem não quer parecer como se fosse 20 anos mais jovem?” Comentou ele brincando.



Tragédia. Cantor morre com tiro acidental no olho no momento que gravava videoclipe

Justin Carter, cantor country Ainda repercute a morte do cantor country Justin Carter ocorrida no sábado, 16, em virtude de um ac...

Postagens mais visitadas