Homem fica com ereção sem fim ao fazer cirurgia de nariz

Neven Ciganovic (Foto: Reprodução)
É preciso tomar cuidado com o tipo de cirurgia que pretende fazer, para não ter surpresas como ocorreu com o croata Neven Ciganovic, 45 anos, que ao fazer uma cirurgia plástica no nariz para afiná-lo, teve priaprismo (ereção duradora, dolorosa e indesejável, que não é acompanhada de desejo sexual).

Viciado em cirurgias plásticas, Neven estava no Irã para se submeter ao procedimento. Na ocasião ele era tema de um documentário do britânico Channel 04, e uma equipe da emissora estava no país para gravar a rinoplastia. Neven conta que reagiu mal à anestesia geral e acabou tendo o problema.

Se recuperando em um hospital de Belgrado, na Sérvia, ele disse que o priaprismo foi detectado pelos médicos durante a cirurgia. “Eles não dão analgésicos aqui, por isso continuo sofrendo”, disse. Neven foi submetido a outra cirurgia para tratar a ereção prolongada, mas o resultado demora.

Conhecido pela sua fixação por cirurgias plásticas, Neven já fez plásticas nos lábios, barriga e nas bochechas, além de três só no nariz. Assim que se curar do priaprismo, ele pasará por um facelift de vampiro, que se faz com a retirada das plaquetas do sangue para serem utilizadas em preenchimento sob a pele.

Sem se importar com os comentários sobre sua sanidade mental, Neven Ciganovic continua se submetendo a cirurgias plásticas. “Sempre ouço das pessoas que fico melhor após as cirurgias. E quem não quer parecer como se fosse 20 anos mais jovem?” Comentou ele brincando.



Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas