Macacos morrem de ataque cardíaco ao avistarem tigre

Os macacos literalmente morreram de medo
Doze macacos foram encontrados mortos em uma mata na região de Kotwali Hohammadi, no Estado de Uttar Pradesh, na Índia. Se você imaginou que foi de febre amarela, errou feio. Eles morreram de ataques cardíacos fulminantes ao avistarem um tigre que caminhava na direção deles.

Os macacos foram encontrados por moradores da região, que relataram o acontecimento às autoridades locais que, suspeitando tratar-se de envenenamento, determinaram que veterinários realizassem testes. A morte por ataque cardíaco coletivo foi confirmada pelo veterinário Sanjeev Kumar.

As informações são de que os macacos, que existem em grande quantidade na região, brincavam alegremente na mata, quando de repente surge do nada um enorme e ameaçador tigre, que ao avistá-los, caminhou preguiçosamente em direção aos símios, disposto a fazer deles o seu jantar.

Surpreendidos pela aparição, os macacos a princípio ficaram paralisados de terror e, por não suportar tanto medo, não resistiram e acabaram morrendo de ataque cardíaco fulminante. O mais interessante é que o tigre passou pelos macacos mortos e seguiu adiante, sem nem tocá-los.




Chuvas provocam enchentes no interior e na sede a situação é de alerta geral

Situação do Rio Itaúnas próximo à ponte, no centro da cidade O Córrego Tatu, no Distrito de Santo Antônio, em Barra de São Francisco...

Postagens mais visitadas